Ligue: (11) 5976-3150

Emergenca e 24 horas:

Ligue: (11)95727 6218

Dedetizacao-de-Cupins | (11) 5976-3159 |DEDETIZACAO-DE-CUPINS
Stop Serv

Dedetizadora

Desentupidoras

Desratizadora

Controle de Pragas

Dedetização de Cupins

_______________________________________________________________________________________


Dedetizadora Stop Serv

Os Cupins tem várias espécies no Brasil e predominantemente temos nas áreas urbanas grande incidência das seguintes espécies:
- Cupim de madeira seca – Cryptotermes brevis
- Cupim de solo - Coptotermes gestroi
- Broquinha - Cerambycibae (Classe dos bezouros xilófogos)



ETAPAS DO TRATAMENTO:
- Inspeção do local;
- Identificação do cupim;
- Tratamento (técnica a ser adotada);
- Selecionar o produto adequado;
- Selecionar os equipamentos adequados;
- Garantia (estabelecer cronograma de inspeção pós tratamento).

TIPOS DE TRATAMENTO:

Barreira química – Consiste em aplicar a calda cupinicida no subsolo formando uma proteção química nos locais infestados. Este sistema possibilita um resultado eficaz tanto corretivo com preventivo por longos períodos.

Tratamento de Madeiramento – A base de petróleo é utilizado como veículo para a calda inseticida, com o objetivo de não danificar o madeiramento, e injetado sob pressão utilizando equipamentos específicos.

Os sinais típicos de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material. Feitos de terra, fezes e saliva, estes cupins constroem verdadeiros túneis que os protegem de predadores, perda de água, e outros contratempos. Arraste o móvel e verifique se na parede não existem estes túneis. Se não tiver, seu móvel esta infestado por cupim de madeira seca, bem mais fácil de tratar.

Como posso controlar cupim subterrâneo?

O controle de cupim subterrâneo pode ser feito por meio de iscas ou no estabelecimento de uma barreira química contínua e uniforme em torno do perímetro exterior e do perímetro do interior da estrutura infestada.

Para fazer a barreira química será necessário fazer pequenos furos no assoalho concreto das garagens, jardins e quintais junto a casa. O inseticida líquido será introduzido nos espaços abaixo dos assoalhos e das lajes de concreto. Ao redor da parte externa da casa, o inseticida será aplicado perto da parede da fundação.

Cada casa é diferente e cada área tem solo e classe de propriedade diferente, assim o tratamento deve ser projetado para cada tipo de casa e de infestação, o que vai requerer conhecimentos de um profissional do ramo.

De onde vem os cupins?

Depende do tipo da espécie de cupim. Os cupins subterrâneos podem vir de árvores, jardins e até de construções vizinhas. Os cupins de madeira seca, são normalmente provenientes de móveis e outros objetos de madeira presentes no local ou nas vizinhanças. É bom lembrar que todas as espécies podem vir através das revoadas.
-Dedetização de cupins
-Descupinizadora
-Descupinização