Ligue: (11) 5976-3150

Emergenca e 24 horas:

Ligue: (11)95727 6218

Dedetizacao-de-Pulgas | (11) 5976-3159 |DEDETIZACAO-DE-PULGAS
Stop Serv

Dedetizadora

Desentupidoras

Desratizadora

Controle de Pragas

Dedetização de Pulgas

_______________________________________________________________________________________


Dedetizadora Stop Serv

DEDETIZAÇÃO DE PULGAS STOP SERV DIZ .Não deixe a pulga tomar conta de sua casa e animais de estimação.Faça uma dedetização de pulgas e fique livre desse mal.

A STOP SERV tem otimos preços para voce acabar de ves com pulgas.Fazemos a dedetização de pulgas eliminando de uma só vez essa praga.

Utilizamos produtos nacionais e importados para acabar com qualquer tipo de inseto que tenha na sua residencia ou empresa, certificando o local no periodo de 6 meses.Faça conosco uma dedetização de pulgas e saiba porque somos bons e baratos.

Para muitas pessoas, a visão de pulgas já desencadeia uma corrida até um pet shop ou ao veterinário para conseguir algum tipo de produto que acabe com elas. Estes produtos podem ser classificados em algumas categorias básicas:

Os reguladores de crescimento de insetos (RCI), que evitam que os ovos eclodam, pela imitação dos hormônios das pulgas. Podem ou não afetar as pupas, e não têm efeito nas pulgas adultas. Alguns RCI são tropicais - os animais de estimação absorvem-nos através da pele, e as pulgas os ingerem com o sangue do hospedeiro. O metopreno é um RCI, muitas vezes utilizado como spray. A Organização Mundial de Saúde também o aprovou para uso no controle das larvas de mosquito em áreas com alta incidência de malária.

Os inibidores da biossíntese de quitina, também conhecidos como inibidores de desenvolvimento de insetos, evitam que as pulgas jovens se desenvolvam devidamente, interrompendo a formação de seus exoesqueletos.

Os pesticidas matam as pulgas adultas. O Imidacloprid é um exemplo de pesticida tópico.

Repelentes como DEET desencorajam as pulgas de entrarem numa área particular.

Alguns produtos químicos são feitos para uso num ambiente particular, como uma sala ou um quintal. Na maior parte do tempo, você deve remover animais e crianças antes de aplicar o produto e cada um deve ficar fora da área até secar. Outros tratamentos para pulgas são medicamentos tópicos ou orais para os animais de estimação. Alguns destes tratamentos exigem que as pulgas mordam os animais para que funcionem, enquanto outros não. Geralmente você pode adquirir estes tratamentos para pulgas com um veterinário. Se você planeja usar estes produtos para tratar seus animais de estimação ou sua casa, utilize-os moderadamente, e siga todas as instruções que acompanham o rótulo.

Hoje em dia, muitos tratamentos para pulgas são excepcionalmente poderosos - matam as pulgas e seus ovos em poucos dias. Contudo, às vezes um simples tratamento imediato não é suficiente para livrar sua casa e seus animais das pulgas. Eis aqui alguns passos simples para prevenir e lidar com infestações de pulgas:

A habilidade de viver sem comida é justamente uma das muitas adaptações das pulgas. Estas adaptações facilitam o modo das pulgas se moverem entre os hospedeiros, alimentarem-se de seu sangue, reproduzirem-se e sobreviverem quando a comida é escassa. Neste artigo, veremos como estas adaptações tornaram mais dificultoso acabar com as pulgas. Também exploraremos como evitar que as pulgas invadam tua casa e teus animais, bem como a maneira de se livrar de uma infestação.